Respeitamos muito nossos clientes e queremos proporcionar o melhor tratamento, principlamente quando acontece algum imprevisto com o produto que você adquiriu. Por isso, veja o que fazer caso tenha algum problema:

Se receber algum produto em desacordo com o pedido, não abra o lacre original e entre imediatamente em contato com o suporte à Loja Virtual para orientação de como proceder.

Na hipótese de seu produto apresentar problemas técnicos de funcionamento ou avarias, exceto aquelas decorrentes do mau uso, você deverá entrar em contato com o suporte à Loja Virtual para orientação de como proceder.

O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de venda, manual de instruções e todos os acessórios que o acompanham e não deve conter indícios de avarias por mau uso.

O pedido poderá ser cancelado apenas se o produto estiver acompanhado de nota fiscal de venda, embalagem, manual de instruções e todos os seus acessórios (caso tenham sido enviados), e desde que não haja qualquer indício de mau uso.

Custos com frete

Se o produto chegou com algum tipo de defeito de fábrica, o frete de retorno e reenvio do produto será custeado pela nossa loja. 

Caso o produto não tenha atendido suas expectativas ou simplesmente tenha se arrependido da compra, você tem o prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido para entrar em contato conosco. O frete de retorno do produto será custeado por você, seu pedido será cancelado e o valor estornado em até 10 dias após a chegada do produto em nossa loja.

Caso deseja cancelar a compra, por gentileza entrar em contato com o suporte em até 7 dias corridos à partir da data de entrega.